Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

L.C.S.

L.C.S.
DO AMIGO LUIZÃO VIGILANTE

ÓTICA VIZA

ÓTICA VIZA

ADVOCACIA

ADVOCACIA

“Pezão” é preso pela equipe Bravo da Polícia Militar em Araçatuba

Um homem identificado pelas iniciais A.D. vulgo “Pezão”, 40 anos foi preso na noite desta segunda-feira (21), no bairro Atlântico em Araçatuba. O acusado já é conhecido nos meios policiais, por furto e tráfico de drogas, inclusive na manhã de hoje teria furtado várias joias em uma chácara da cidade, segundo a PM.

Os patrulheiros CB Maurício e CB Almeida, durante ronda policial avistaram o indivíduo na rua Geraldo Sanches Hernandes, no bairro Residencial Jardim Atlântico. Ao notar a presença da viatura o acusado teria ficado perturbado e tentou pular um muro próximo, ele foi detido pelos PMs.

Durante revista pessoal foi encontrado 19 porções de maconha e uma quantia aproximadamente 40 reais, dentro de sua cueca. Com o apoio de outra equipe da Polícia Militar foi realizada uma vistoria na residência de “Pezão”, sendo localizadas, as joias furtadas na chácara.

A vítima do furto foi solicitada a comparecer no local onde foram reconhecidos por ela os objetos que o acusado furtou no imóvel. O Homem negou a autoria do crime, sendo assim o caso segue em investigação.

Entretanto, o acusado foi conduzido ao Plantão Policial onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, ele já possui antecedentes por outros crimes e deve ser encaminhado para uma cadeia da região.

Por Arnaldo Alves/Guararapes Sorriso News
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

CURTA A NOSSA FAN PAGE