Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

L.C.S.

L.C.S.
DO AMIGO LUIZÃO VIGILANTE

ÓTICA VIZA

ÓTICA VIZA

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Contador que matou a esposa em 2011 é preso pela Polícia Civil no centro de Guararapes

Fotos: josiane Lorensette/Guararapes Sorriso News
Na tarde desta quarta-feira (16), a Polícia Civil de Guararapes cumpriu o mandado de prisão em desfavor de J.C.F.M., em razão de o réu ter praticado um homicídio de maneira cruel contra Renata Kelly da Silva Martinho.

Na época o caso ganhou grande repercussão, pois a vítima foi morta e jogada dentro de um córrego que passava aos fundos da chácara que o casal morava. No dia do ocorrido há cerca de 01 km onde o criminoso havia dispensado o corpo chovia muito na cidade, mesmo assim o corpo de Renata foi encontrado pelos patrulheiros aéreos do helicóptero Águia.

O crime ocorreu em 08 de outubro de 2011. Este fato mobilizou as Polícias Civil e Militar de Guararapes. A princípio o autor demorou vários dias para assumir a autoria do crime. Durante esses anos ocorreram algumas audiências até o julgamento final do réu. Mesmo entrando com recurso esta semana foi expedido o mandado de prisão para o réu.

O delegado Dr. Alan Francisco juntamente com o investigador Jair foi até o escritório de contabilidade no centro de Guararapes e o recolheu ao cárcere da cadeia pública de Penápolis. A sentença do réu foi de 19 anos e 20 dias em regime inicial fechado.

A família da vítima compareceu até a delegacia e emocionada, disse, “demorou, porém a justiça começa a se cumprir. Estamos agora com nossos corações mais conformados, em saber que o autor do homicídio  da nossa  querida Renata Kelly pagará pela barbaridade que fez" comentaram os familiares.

“Oportunamente vale ressaltar  que a Polícia  Civil cumpre todas as ordens judiciais e não se intimida diante de nenhum caso”, disse o Delegado da ocorrência.

Por Josiane Lorensette/Guararapes Sorriso News 





Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

CURTA A NOSSA FAN PAGE