TARDE DAS CRIANÇAS EM GUARARAPES

TARDE DAS CRIANÇAS EM GUARARAPES
VENHA SE DIVERTIR NA IGREJA

Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Homem invade casa da ex-mulher, a agride e derruba ex-sogro no chão, em Guararapes

Estiveram presentes na noite desta sexta-feira (21), na delegacia, os policiais militares Celso Roberto e Baldo, relatando que foram acionados via Copom para comparecerem na Rua Nagib Abla ( Jardim Nossa Senhora da Conceição) para atenderem uma desinteligência conjugal.

No local, em contato com a mulher a qual foi vítima, está veio a relatar que teve um relacionamento conjugal com o autor por 07 anos, onde tiveram um filho de 05 anos, porém a relação do casal acabou há 01 mês.

Ocorre que nesta noite o autor invadiu a residência da vítima no intuito de agredi-la, momento em que foi contido pelo genitor da vítima, onde o autor veio a derruba-lo no chão agredindo-o com socos, enquanto tentava segurá-lo. Neste momento, o autor conseguiu escapar e partiu pra cima da vítima, com chutes na Costela, ombros e pernas.

Após proferir várias ofensas para a vítima, inclusive a chamando de palavras de baixo, o autor subtraiu o aparelho celular da vítima que estava em sua mão. A vítima relatou que o autor já a agredia mesmo antes do fim do relacionamento, vindo a registrar apenas uma vez tais agressões.

Em tempo, a mulher abalada revelou que seu ex sempre liga para ela ameaçando-, dizendo que vai mata-la e tirar o filho do casal. Diante dos fatos a vítima solicitou medidas protetivas de urgência, onde a policia tomara conta do caso.


Josiane Lorensetti.
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial