TARDE DAS CRIANÇAS EM GUARARAPES

TARDE DAS CRIANÇAS EM GUARARAPES
VENHA SE DIVERTIR NA IGREJA

Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Comerciante de Guararapes é preso suspeito de fazer “gato” para furtar energia elétrica


A Polícia Civil realizou segunda-feira (24), uma operação para cumprir dezenas de mandados de busca e apreensão e de prisão em Araçatuba e região, contra pessoas acusadas de efetuar e também contratar serviços para fraudar o registro de consumo de energia elétrica.

Varias pessoas foram presas. Lacres de relógios de energia, dinheiro e outros equipamentos também foram apreendidos. A operação, denominada “Gato de botas”, foi deflagrada visando reprimir furto de energia. Na região e em outras localidades foram cumpridos centenas de mandados de buscas em residências comércios e empresas.

Os “gateiros” responsáveis pelas fraudes tiveram prisões decretadas. Os alvos das buscas podem ser presos em flagrante em caso de constatação das fraudes nos medidores de energia (furto de energia).

De acordo com o que foi apurado pela reportagem do Regional Press, o principal objetivo da ação é prender profissionais que atuam fazendo os chamados “gatos” e as pessoas que possuem sistema fraudulento em comércios e residências.

Em razão desta operação um proprietário de um comércio localizado no centro de Guararapes, também foi flagrado com adulteração no medidor de energia. O mesmo foi conduzido para delegacia, onde foi solicitada a presença de seu advogado, o qual acompanhou todo seu depoimento. 

O  averiguado revelou desconhecer tal fraude, porém, isso não impedirá ele de responder criminalmente pelo fato. Após os procedimentos o empresário foi encaminhado para Cadeia Publica de Penápolis.


Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial