Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Autora do saque de quase 12 mil em agência bancária de Guararapes é presa pela Rocam

Foto divulgação/Josiane Lorensette

Na manhã desta terça feira (24), policiais militares da Rocam Sargento Locatelli e Soldado Gonçalves, em patrulhamento pelas imediações da rodoviária de Guararapes avistaram uma senhora em atitude suspeita.

Como era do conhecimento dos policiais sobre um estelionato ocorrido semana passada na cidade, a mulher avistada, aparentava ser a suspeita, e sendo assim ela foi abordada.

Na oportunidade foram encontradas em sua bolsa duas identidades falsas, onde por esta razão a suspeita dos policiais foi se tornando mais precisa.

A mulher identificada como Maria de Freitas Vilhalma (54 anos), além dos documentos falsos e os golpes realizados procurava se caracterizar como uma pessoa frágil usando uma bengala, com pouca Cultura, para não despertar suspeitas.

Sendo assim Maria de Freitas foi conduzida para delegacia, onde a caixa do Banco que efetuou o pagamento a ela também compareceu na Delpol, sendo ela reconhecida prontamente sem sombra de dúvidas.

A autora será indiciada por uso de documento falso e por estelionato. Ocorrência em andamento. Por Josiane Lorensette/Guararapes Sorriso News


Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial