PMA prende homem com pistola 380 e munição em vicinal de Araçatuba


Durante patrulhamento no município de Araçatuba, após receber informações que um indivíduo estaria transitando armado nas proximidades da Pedreira JN, os policiais Sgt Fellicio, Cb Sobrinho e Sd Damaceno  com apoio de Cb Dondeo e Cb Porto  realizaram um cerco ao local, sendo abordado pela Vicinal Osvaldo Cintra,  um Veículo Gol.

Após vistoria no veículo foi localizada na mochila do condutor, 01 Pistola 380 e 14 munições, na mochila ainda foi encontrado 01 dechavador de maconha, onde o condutor alegou ser usuário.

Quanto ao armamento, o condutor apresentou o certificado de registro da arma, porém não possuía nenhuma documentação quanto ao porte do armamento.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e conduzido juntamente com os materiais a Central de Flagrantes de Araçatuba, onde o Delegado de plantão Ratificou o Flagrante por Porte de Arma de fogo arbitrando fiança no valor de R$ 1.000,00 apreendendo a arma e as munições.




Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

deco disse...

Esse site de inteira confiança me sinto muito bem informado que todas as coisas que acontece na região Parabéns aos organizadores

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial