Madrugada sangrenta: três baleados em Guararapes, um não resistiu e morreu


Na madrugada desta sexta-feira (16) três pessoas foram baleadas na Rua José Vieira Torres, no Bairro São Judas. De acordo com informações dois homens e uma mulher estavam pela via pública quando um motociclista passou e efetuou os disparos.

Um homem de 39 foi atingido no rosto e Felipe Barbosa dos Santos, 17 anos foi baleado duas vezes, onde não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. A outra pessoa envolvida é uma mulher, ela foi alvejada com aproximadamente cinco tiros, em diversas partes pelo corpo, inclusive no pé. 


Vale ressaltar que a mulher alvejada tem aproximadamente 33 anos e tem sete filhos). Segundo informações o trio são usuários de entorpecentes. Os policiais militares Celso Roberto e Baldo atenderam a ocorrência e realizaram os trabalhos pertinentes para o caso. A Polícia Civil também compareceu no local dos fatos, bem como no Pronto Socorro.

Devido a gravidade dos ferimentos os sobreviventes foram transferidos para um hospital de Araçatuba. A Polícia faz diligências mas,  até o momento desta publicação ninguém foi localizado. Por Guararapes Sorriso News
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial