Homem é preso em flagrante após arrombar caixas de energia elétrica da Prefeitura



O desempregado E.R.S. vulgo cabeção foi preso em flagrante na noite de ontem 18 de junho, as 23h30min, após   arrombar com um descanso de  bicicleta, duas caixas de energia elétrica da Prefeitura de Guararapes.

A Polícia  Militar foi acionada via Copom que havia um possível furto de fios de eletricidade pelo  prédio da Prefeitura. Ao chegar ao local os policiais  se deparam com o indivíduo, de posse do descanso na mão e as duas caixas de eletricidades arrombadas.

Ao ser indagado pelos militares ele alegou que estava urinando, uma vez que, os PMs, não localizaram vestígio de urina pelo local. De posse das evidências, o rapaz foi conduzido até a Delegacia para maiores  esclarecimentos.

Vale ressaltar que o rapaz já é conhecido nos meios policiais por outros delitos. A Polícia Técnica compareceu ao local do ocorrido para analisar a tentativa do furto sendo constatada a veracidade dos fatos.

O Delegado tomou ciência dos fatos e ratificou voz de prisão ao acusado por furto qualificado. O objeto (descanso) usado no arrombamento das caixas foi apreendido.  Por Arnaldo Alves/Guararapes Sorriso News




Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial