optica ocular

optica ocular
queima de estoque

EM VISITA DO GOVERNADOR, PREFEITO DE GUARARAPES FAZ PEDIDOS PARA O MUNICÍPIO

Conforme Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Guararapes, o prefeito Tarek Dargham e o vereador Rodolfo Silva acompanharam a visita do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, na terça-feira (13).

Durante o encontro, que ocorreu em Bento de Abreu, o prefeito solicitou, entre outros pedidos, verbas para as obras de infraestrutura para o município de Guararapes. Estas obras públicas englobam asfaltos, recape, guias e sarjetas, necessárias para a qualidade de vida da população.

Geraldo Alckmin participou da cerimônia de inauguração de um Centro de Educação Infantil, em Penápolis. Também inaugurou a recuperação do asfalto da rodovia que liga Penápolis a Luiziânia.

Em seguida, Alckmin seguiu para Bento de Abreu, onde assinou convênio entre o município e a Casa Civil do Estado, para a reforma e adequação do Centro de Lazer do Trabalhador e encerrou sua visita à região no AME (Ambulatórios Médicos de Especialidades), em Araçatuba, onde foi realizado um mutirão de cirurgias de cataratas.

A Saúde de Guararapes possui oito cotas mensais no AME. Mas, além das cotas, a prefeitura de Guararapes realiza, aos domingos, cirurgias de cataratas na Santa Casa da cidade, com o objetivo em agilizar a fila de espera.

MANIFESTAÇÃO

Os estudantes de Odontologia da Unesp de Araçatuba fizeram um manifesto em frente ao AME da cidade. Eles reclamam da falta de materiais na Universidade. Os estudantes esperaram Alckmin, mas a visita do governador ao local só foi feita no fim da tarde.


Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial