Churrasco Beneficente em prol ao Fabrício Calcanho na Polícia Mirim


Um churrasco beneficente será realizado no dia 15 de julho, a partir das 19 horas na Polícia Mirim em Guararapes. Fabrício Calcanho, filho de Corte e Valéria Calcanho, capotou o seu veículo Gol, no mês passado, próximo ao trevo da Rubiácea.

Com ferimentos graves, ele foi socorrido para Santa Casa de Guararapes e depois transferido para um hospital de Araçatuba. Depois de passar por avaliações médicas teve que realizar uma cirurgia na coluna, sendo necessária a colocação de oito pinos. Fabrício está andando em cadeira de rodas e necessita de ajuda financeira.

A recuperação do jovem é demorada e requer cuidados, devido o local da cirurgia. O policial Militar Ademir (MICA) e Rafael que trabalha no Nando Gás, estão realizando uma campanha para arrecadar doações. A equipe do Guararapes Sorriso News disponibilizou o site para divulgação.

A partir de quarta-feira 21, deste mês, os convites para o churrasco beneficente serão colocados à venda através dos telefones para contatos escritos abaixo. As doações serão retiradas pelos organizadores da campanha. Por Arnaldo Alves/Guararapes Sorriso News

 (18) 9 9198-1647 e 98110-7168  – Ademir (Mica)

 (18) 9 8109-3686  - Rafael
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial