Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Trio assalta estabelecimento em Guararapes; dois foram presos

   
Atualizada às 09:22 horas

Na noite desta segunda-feira (02), a PM de Guararapes foi acionada a comparecer no cruzamento das ruas Marechal Floriano com Afonso Pena, pois uma funcionária de uma mercearia foi vítima de assalto.

Assim que os policiais chegaram e se interaram da ocorrência ficou entendido assim: a funcionária estava pelo lado de dentro do balcão atendendo, quando foi surpreendida por dois rapazes (irmãos), sendo um maior e outro menor, onde um deles de posse de uma arma de fogo anunciou o assalto exigindo que a moça entregasse todo dinheiro do caixa.

Temendo por sua vida, a funcionária entregou toda quantia, que não foi revelada, aos meliantes, os quais após o roubo tomaram rumo ignorado de bicicleta juntamente com um comparsa, que estava pelo lado de fora, dando cobertura à ação criminosa.

Após diligências, a PM conseguiu identificar o trio, sendo que na oportunidade dois foram trazidos para delegacia onde confessaram o crime, eles foram presos ficando a disposição da justiça. Já o terceiro (menor), ainda não foi localizado, bem como o dinheiro. Por Guararapes Sorriso News


Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial