Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

PMA apreende várias armas e animais silvestres abatidos em propriedade rural de Valparaíso; veja imagens

A Polícia Ambiental apreendeu nesta manhã de sexta-feira (13), numa propriedade rural de Valparaíso, várias armas e  munições intactas e deflagradas, dois rifles de calibre 22; duas cartucheiras, sendo uma calibre 28 e a outra de calibre 36, três garruchas calibres 36, 28 e 22, esta última com silenciador acoplado, uma espingarda de pressão com vestígio de adulteração para calibre 22. Também foi encontrado dentro de um freezer um tatu e tres cotias limpos. 

A operação denominada Dráuzio, composta pelos os policiais CB Pereira, SD Novais e SD Vinícius também contou com o apoio de outra viatura tendo os policiais Antonio Carlos, e CB Sobrinho, em cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, com base em informações, conseguiram êxito na ocorrência, onde foi apresentada no Distrito Policial de Valparaíso.

O indivíduo identificado pelas iniciais V.J.G. recebeu voz de prisão pelo o Delegado Getúlio Sívio Nardo, por porte ilegal de armas e crime ao meio ambiente pelos os animais abatidos, sendo encaminhado para cadeia de Penápolis. As armas, munições e animais abatidos foram apreendidos.

Por Arnaldo Alves/Guararapes Sorriso News.




Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial