Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

PADARIA DOIS IRMÃOS

PADARIA DOIS IRMÃOS

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

O CENTRO SOCIAL ESCADINHA DO CÉU TEM NOVA DIRETORIA


A entidade é uma das mais antigas de Guararapes e formada por 16 mulheres voluntárias. Neste ano de 2017, a Escadinha do Céu ganhou uma nova diretoria: Elizangela Zanza como presidente e a vice Dona Neide Galhardo. “Aceitei esse desafio, porque aqui é um lugar onde eu posso ajudar as pessoas que precisam”, disse a presidente.

O Centro Social distribui cestas básicas às famílias carentes do município, acolhe idosos no recanto, que são casinhas cedidas pela entidade, e também possui um projeto federal de serviço de convivência e fortalecimento de vínculos para os idosos, com ajuda de uma psicóloga e uma assistente social. Além disso, existe um projeto chamado L.A (Liberdade Assistida), que é formado por uma assistente social e uma psicóloga. O L.A trabalha junto com o judiciário que manda para a entidade menores infratores que cometeram algum tipo de delito. Lá eles são ouvidos, instruídos e prestam serviço comunitário.

O Centro Social Escadinha do Céu recebe verba estadual, federal e municipal, doações da população, de empresas e também contam com o dinheiro arrecadado com eventos proporcionados pela própria entidade.

Mariane Poleto
Assessoria de comunicação da Prefeitura de Guararapes






Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial