Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Mais um foi preso no caso do caminhoneiro achado morto em canavial de Guararapes


A PM recebeu a informação que Jean Pedro Cirino Júnior procurado pela justiça, por latrocínio de um caminhoneiro no mês de setembro estaria pelo o bairro Manoel Pires em Araçatuba.

Depois de se deslocarem até o local indicado, os patrulheiros conseguiram avistar esse indivíduo. Ao realizar uma abordagem pessoal ele empreendeu fuga adentrando em uma residência.

Foi solicitado apoio de mais viaturas onde foi realizado um cerco no local sendo que uma mulher conhecida pelas iniciais J.C. tentou esconder o procurado impossibilitando a sua prisão.

Os policiais ao adentrar no imóvel conseguiram localizar Cirino em um dos quartos do imóvel, deitado, coberto com um lençol. Ele confirmou que estava sendo procurado pela justiça devido o latrocínio que tinha ocorrido naquela época.

O homem apontou o seu tio como um dos envolvidos no caso e disse que o mesmo também está procurado pela justiça. Ele disse que não sabe o seu paradeiro.

O homem foi levado para o Plantão Policial, bem como a mulher, para esclarecimentos. O procurado foi preso e encaminhado para cadeia de Penápolis, a mulher foi detida por resistência e esconder o autor do crime. 

Entenda o caso

No dia 09 de setembro em Araçatuba o caminhoneiro Nivaldo Donizete, 49 anos, conhecido como Derô, dono de um caminhão foi chamado para fazer um frete, o mesmo informou a família que voltava rápido, como não voltou a família acionou a Polícia.

Meses depois em um canavial de Guararapes, um operador de máquinas durante o trabalho na madrugada avistou um cadáver o qual foi reconhecido por familiares como o de Derô.

A Polícia Civil conseguiu prender outros envolvidos dando continuidade a investigação no intuito de localizar outros envolvidos no caso. 

Por Arnaldo Alves/Guararapes Sorriso News.
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial