Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

L.C.S.

L.C.S.
DO AMIGO LUIZÃO VIGILANTE

ÓTICA VIZA

ÓTICA VIZA

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Guararapes tem jogador de futebol disputando a Copa São Paulo de Junior

João Pedro atualmente joga pelo o Novoperário e está disputando
a Copa São Paiulo do Junior

O jovem João Pedro, de Guararapes, jogador de futebol que atua pelo o Novoperário de Campo Grande realizou na última segunda-feira (3), uma partida importantíssima em Novo Horizonte contra o Atlético Mineiro de Minas,  pela Copa São Paulo de Junior.

O time do Mato Grosso do Sul abriu o placar com um vacilo do goleiro do time adversário. O segundo gol foi marcado pelo o jovem João Pedro que recebeu a bola com estilo e socou a bomba pra dentro do gol fazendo 2x0 paro o Novoperário.

Ainda no segundo tempo o time mineiro começou uma reação e conseguiu com muito sufoco o empate. No segundo tempo o jogo foi bastante acirrado e o galo conseguiu a virada fechando o placar por 3x2 em Novo Horizonte.

Trajetória de João Pedro

O jovem começou a treinar em Guararapes com os professores Dozim e Pederiva se tornado um dos destaques entre os outros garotos da cidade. De 2012 até o ano seguinte jogou no sub 15 pelo o time Red Bull do Brasil, em 2014 atuou no sub 17 no Clube Atlético Penapolense, em 2015 no Sub 17 jogando pelo o Atlético de Sorocaba, em 2016 no Sub 20 de São Carlos, depois foi para Novoperário onde se tornou campeão sul-matogrossense. 

O time ganhou uma vaga para disputar a Copa São Paulo de Junior e está no grupo 4 juntamente com mais três times (Novorizontino, Atlético Mineiro e São Raimundo). 
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

CURTA A NOSSA FAN PAGE