Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

PADARIA DOIS IRMÃOS

PADARIA DOIS IRMÃOS

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Polícia Civil identifica possível autor do roubo seguido de estupro ocorrido mês passado em Guararapes

Após incansável investigação por parte do setor de inteligência da Polícia Civil de Guararapes na tarde de quinta-feira passada detiveram um possível autor de ter praticado o roubo seguido de estupro em uma mulher na data de 12/11/2016.

Data dos fatos:

Na madrugada de sábado(12)  para domingo (13) de novembro do corrente ano a Polícia Militar de Guararapes  compareceu na Estrada Abdul Azis Elkadre km 05, nas proximidades da Rua Antônio Palini, pois um casal havia sido vitima de roubo e posteriormente a jovem teria sido estuprada.

Segundo consta em relatos o casal estava namorando em uma estrada não pavimentada, quando foram surpreendidos por dois homens encapuzados possivelmente armados com um revólver, que anunciaram um assalto.

Os dois indivíduos entraram no veículo, um no banco de trás e o outro no banco da frente e forçaram o rapaz a dirigir até um canavial localizado na mesma estrada no km 02, onde roubaram 300 reais e uma corrente banhada a ouro da jovem, além de aparelhagem de som que estavam no interior do veículo.

Investigacao

Clique aqui e curta a nossa página no Facebook

Os policiais de posse das características dos bens que foram roubados começaram a investigação. Semana passada a PM estava em patrulhamento nas ruas de Rubiacea ( cidade vizinha a Guararapes)  quando passaram defronte a uma residência, onde estavam alguns rapazes com passagens policiais o que motivou o interesse em aborda- Los.

Ocorre que entre os homens que estavam na via um deles ao perceber que seria abordado empreendeu fuga. Na ocasião o carro do homem que fugiu foi vistoriado e na oportunidade no porta malas do veículo foram localizados aparelhagem de som idênticas às que foram subtraídas  na madrugada do dia 13/11 o qual resultou também no estupro de uma moça.

O rapaz que teve os bens roubados foi acionado e de imediato reconheceu como sendo de sua propriedade os apetrechos do som, onde ele também identificou a voz e a silueta de um dos autores de terem praticado a barbárie contra o casal que estavam conversando no interior do carro naquela madrugada.

Dentre outras evidências o delegado titular de Guararapes Dr. Moacir Dagoberto pediu a prisão temporária do averiguado para assim, ele não atrapalhar o curso da investigação, ja que as investigações prosseguem.

Nós do Guararapes Sorriso News acompanhamos o caso e novas informações serão dadas em nossas próximas edições, pois aqui você fica bem informado. Fonte: Guararapes Sorriso News.









Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial