Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

L.C.S.

L.C.S.
DO AMIGO LUIZÃO VIGILANTE

ÓTICA VIZA

ÓTICA VIZA

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Polícia Civil age rápido e prende o criminoso que matou o mecânico em Araçatuba


Na manhã desta quinta-feira (8) a Polícia Civil de Araçatuba através de levantamento e investigação sobre o assassinato no último dia 29 na  residência do mecânico Nicolau Fernandes Martinez, de 56 anos, conhecido como Paraguai, localizou e prendeu o autor do crime, identificado pelas iniciais D.R.O. de 33 anos.

Leia aqui

Ele foi levado até a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) onde foi ouvido pelo o Delegado Plantonista Dr. Paulo Natal. Durante interrogatório, o criminoso disse que tinha passado a noite bebendo com a vítima em um posto de gasolina e que na ocasião tinham discutido onde também teria sido agredido no peito, sem lesão, por Martinez.  

Nicolau foi pra sua casa e logo depois D.R.O. foi até a sua residência para tomar mais duas latinhas. Ao chegar ao local o criminoso com raiva pela discussão ocorrida e a agressão sofrida pelo o Paraguai subtraiu um celular e um Notebook, em seguida com uma roda de moto, sem que a vítima percebesse desferiu contra a sua cabeça por duas vezes tirando a sua vida.

O homem já é conhecido nos meios policiais e responde por crime de  lesão seguido de morte, há seis meses em um estabelecimento. ele teria discutido com um senhor e empurrdo a vítima ao solo onde esse veio bater a cabeça e morreu.

 Por Arnaldo Alves/Guararapes Sorriso News.





Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

CURTA A NOSSA FAN PAGE