Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

L.C.S.

L.C.S.
DO AMIGO LUIZÃO VIGILANTE

ÓTICA VIZA

ÓTICA VIZA

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Helicóptero cai e noiva morre a caminho do casamento em São Lourenço da Serra-SP

O que era para ser um casamento dos sonhos terminou em tragédia no final da tarde domingo (4), após a queda de um helicóptero em São Lourenço da Serra, na região da Barrinha. Segundo o Corpo de Bombeiros quatro pessoas morreram após a queda da aeronave.

Aeronave tentou fazer pouso de emergência, mas, devido à neblina se perdeu e caiu em mata fechada. A noiva que estava grávida, sua irmã e uma fotógrafa juntamente com o piloto morreram. O helicóptero seguia para o casamento onde 350 pessoas incluindo noivo e familiares a aguardavam.

A notícia da tragédia chegou quando o noivo e os convidados a estavam a esperando para o casamento, no sítio Recanto Beija Flor. Houve forte comoção no local. Pais, familiares e amigos ficaram transtornados. A queda ocorreu na Estrada da Barrinha e oito carros dos bombeiros foram para o local. A aeronave caiu em uma região de mata fechada.


De acordo com a corporação, a informação do acidente chegou por meio de um telefonema para a central de emergências 193. A Polícia Militar da área de Itapecerica da Serra foi acionada e carros foram para o local. Dezenas de curiosos estiveram no local da tragédia e acompanharam o socorro às vítimas. FONTE; http://www.jornalnanet.com.br/
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

CURTA A NOSSA FAN PAGE