Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

PADARIA DOIS IRMÃOS

PADARIA DOIS IRMÃOS

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Policial é agredido com paulada na cabeça ao atender ocorrência de casal em Araçatuba

Um policial ficou ferido na cabeça depois de ser agredido por um homem descontrolado e agressivo, durante uma ocorrência atendida na Rua Luis Violato, bairro Esplanada em Araçatuba. O homem  estaria agredindo a sua companheira e quebrando os móveis da casa.

Mesmo com achegada da PM e a tentativa de dialogar com o agressor ele não se intimidou, e, em ato contínuo ameaçou os policiais com um facão e um pedaço de pau em mãos, dizendo que se alguém encostasse próximo a ele o mataria. A Polícia solicitou reforço e cercou o imóvel.

Portanto, baseado nas ameaças, a PM usou balas de borracha na intenção de controlar o indivíduo, identificado pelas iniciais L.F.M.L., ele desferiu um dos policiais na cabeça com o pedaço de pau. O PM teve um corte onde recebeu seis pontos.


 Após ser rendido o homem foi levado para um hospital de Araçatuba onde foi medicado. Em seguida foi apresentado ao Plantão sendo preso por agressão, ameaças e resistência sendo encaminhado para cadeia de Penápolis. Guararapes Sorriso News
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial