Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

PADARIA DOIS IRMÃOS

PADARIA DOIS IRMÃOS

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Polícia Federal desarticula grupo de extermínio em Goiás

Segue sugestão de pauta sobre as bolsas de estudo disponíveis pelo Educa Mais Brasil, no semestre de 2017.1, em  Guararapes. Os descontos são de até 70% e há oportunidades para diversos níveis de escolaridade.

A Polícia Federal deflagrou hoje (11) a segunda fase da Operação Sexto Mandamento para desarticular um grupo de extermínio atuante no estado de Goiás. A primeira fase da operação foi deflagrada em 2011 e tinha como alvo uma organização criminosa com poder de influência e de intimidação composta por policiais militares do estado, das mais diversas patentes.

À época, o subcomandante-geral da Polícia Militar e mais 18 policiais foram presos, além de outros civis. Eles eram suspeitos de envolvimento com a execução de crianças, adolescentes e mulheres em cidades goianas.

As duas mortes e dois desaparecimentos investigados na operação ocorreram em 2010. Desde 2015, o inquérito instaurado pela Polícia Federal para apurar o caso tramita na Justiça Federal em Formosa (GO).

A PF está cumprindo três mandados de prisão temporária, 19 mandados de busca e apreensão e 17 conduções coercitivas contra pessoas investigadas. As ações ocorrem nas cidades de Goiânia, Alvorada do Norte e Formosa, todas em Goiás.


O nome da operação é uma referência ao sexto mandamento da Bíblia: “Não matarás”.
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial