Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

L.C.S.

L.C.S.
DO AMIGO LUIZÃO VIGILANTE

ÓTICA VIZA

ÓTICA VIZA

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Polícia Civil de Guararapes esclarece homicídio de Wellington morto a pauladas em outubro na Vila Nova



L.R.A. (24 anos) “Vulgo Pixote” atraiu a vitima Wellington Henrique (42 anos) através do celular da sua ex-amásia J.M.C., a qual mantinha um relacionamento amoroso com a vítima. Por ciúmes desta, Lucas foi até a residência de J.M.C, onde se desentenderam, momento em que Lucas apoderou-se do celular de sua ex amásia e passou a trocar mensagens com a vitima Wellington passando-se pela ex, marcando um encontro naquele bairro.

 Com a ajuda de uma segunda pessoa identificada pelas iniciais J.S. (28 anos) ambos surpreenderam a vítima e covardemente desferiram pauladas na cabeça de Wellington que chegou a ser socorrido com vida, por uma ambulância municipal, porem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Polícia Civil ainda aponta uma terceira pessoa no caso, identificada como A.B.S. (31anos) que teria agido como partícipe da prática criminosa, apoiando os autores com seu veiculo.

Todos os envolvidos encontram-se presos temporariamente na Cadeia Pública de Penápolis. O inquérito policial foi concluído nesta sexta-feira (18 de novembro 2016), no entanto representado ao MM Juiz a prisão preventiva dos três indivíduos para que continuem presos durante a o processo..

O homicídio:

Wellington Henrique, de 42 anos, foi encontrado desacordado caído pela Rua Messias Isidoro, bairro Vila Nova, próximo à linha férrea de Guararapes por volta das 3 horas da manhã de sábado (22).

No local, a vítima apresentava ferimentos profundos na cabeça, alem de vários hematomas pelo corpo provocados por golpes de pedaço de madeira. Ao lado do corpo, foi apreendido para análise da perícia um pedaço de madeira com manchas de sangue, possivelmente usado para golpear Wellington.

Um morador próximo do local escutou gritos de socorro, e ao checar o que estava acontecendo, avistou dois homens (os  possíveis autores) correndo pela rua próximo ao local dos fatos. Moradores acionaram a polícia, onde foi solicitada uma ambulância para levar Wellington até o Pronto Socorro para receber cuidados médicos. Porém devido as fortes pancadas que recebeu na cabeça e pelo corpo a vitima veio a falecer.

O corpo foi encaminhado para IML ( Instituto Medico Legal) e posteriormente foi liberado para família para o funeral. O sepultamento de Wellington Henrique, mais popularmente conhecido como Cortes, foi sepultado na tarde de domingo (23) na Necrópole Municipal. Fonte: Guararapes Sorriso News

Publicidade;



Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

CURTA A NOSSA FAN PAGE