Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

L.C.S.

L.C.S.
DO AMIGO LUIZÃO VIGILANTE

ÓTICA VIZA

ÓTICA VIZA

ADVOCACIA

ADVOCACIA

PMA apreende dois revólveres; um tinha sido trocado por porco em Guararapes

Foto ilustrativa
A PMA recebeu uma denúncia informando que um morador de uma fazenda no município de Guararapes tinha duas armas de fogo e praticava a caça de animais silvestres. Baseado nas informações do denunciante, os PMs foram até o endereço informado onde estava o acusado L.H.R. que informou possuir as armas. O fato ocorreu neste domingo (6).

Foi solicitada a entrada da PMA na residência sendo aceito pelo o averiguado. Durante vistoria nos cômodos da casa foi localizado dentro do guarda-roupa, embaixo de um cobertor, dois revólveres calibre 32 que estavam com seis munições intactas cada.

Ao ser indagado, o homem alegou que era para sua segurança pessoal. Ainda foram encontradas quatro munições sendo duas deflagradas.

Trocou revólver por porco

Os policiais perguntaram se o homem praticava algum tipo de caça, ele respondeu não. Ainda disse que não possuía registro das armas e uma delas, com numeração raspada teria sido adquirida em troca de um porco.

Ele foi conduzido até o Plantão Policial, sendo autuado em flagrante por porte ilegal de armas de fogo. Foi arbitrada fiança de 800 reais sendo paga pelo o autuado que foi liberado. Os revólveres foram apreendidos. Por Arnaldo Alves/Guararapes Sorriso News
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

CURTA A NOSSA FAN PAGE