Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

L.C.S.

L.C.S.
DO AMIGO LUIZÃO VIGILANTE

ÓTICA VIZA

ÓTICA VIZA

ADVOCACIA

ADVOCACIA

OS MAIS RECENTES FAIXA PRETAS DE NOSSA CIDADE GUARARAPES

No dia 23 de Outubro de 2016 (Domingo) no Ginásio Municipal Poli Esportivo de São Bernardo do Campo (ABIB MOYSES DIB) Av. Kennedy, 1155, foi realizado o Exame de Graduação para candidatos a 1º ao 5º Dan Faixa Preta – Masc. e Fem.
JOSÉ VINICIUS ALDA BONFIM e GEORGE LUCAS FERREIRA BONFIM foram aprovados no exame.
Os dois iniciaram o treinamento de Judô no Projeto Olímpico de Judô Guararapes, hoje o José Vinicius representa a Associação de Judô Guararapes, onde o Sensei responsável é Wilmar Terumiti Shiraga, faixa preta 6º Dan, também Professor do Projeto Olímpico de Guararapes Delegado Regional da 5º Região Noroeste da Federação Paulista de Judô, já o George Lucas representa hoje Omega Academia – Campinas – SP, onde o Sensei responsável é Adriano Yamamoto.

Para se graduar é necessário pontuar nas competições e colaborar nas atividades gerais, participar dos cursos de: Arbitragem, Fundamentos Técnicos, Nague no Kata, História, Filosofia, Ética e Terminologia do Judô. No dia 23/10 teve que apresentar Nague no Kata, técnicas de projeção, técnicas de imobilização, técnicas de estrangulamentos e técnicas de luxações.

Parabéns pela conquista e desejo muito sucesso e realizações. Parabéns também aos pais, pois para chegar até aqui eles colaboraram para que isso se realizasse.
“A faixa preta é o inicio da sua jornada como Judoca e não o fim, assim sendo, alcançar a faixa preta é apenas uma parte do todo que deverá ser conquistado”.
Criador do Judô: Mestre Jigoro Kano.


Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

CURTA A NOSSA FAN PAGE