Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

L.C.S.

L.C.S.
DO AMIGO LUIZÃO VIGILANTE

ÓTICA VIZA

ÓTICA VIZA

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Mulher rapta bebê de 25 dias no Mercadão em Campinas

Por Inaê Miranda

Um bebê de 25 dias foi raptado na tarde deste sábado (12), no Mercado Municipal de Campinas. A família é da cidade de Monte Mor. A mãe da criança, Hyanna Victória de Oliveira, de 20 anos, conheceu a sequestradora na rodoviária de Campinas.

A mulher se aproximou e começou a conversar com a mãe de Victor Hugo, ganhando confiança. "A moça estava na rodoviária de Campinas e chegou nela (a mãe), começou a puxar conversa, falou que o menino era bonito", contou a tia do bebê, Júlia Oliveira. Elas pegaram um ônibus em direção ao Centro e durante todo o trajeto a sequestradora se mostrou prestativa, se ofereceu para comprar fraldas e uma roupinha para o bebê. Foram até uma loja onde a mulher fez as compras. Em seguida, a mãe precisou usar o banheiro e, por alguns minutos deixou o filho com a estranha. Quando voltou, o bebê já havia sido levado embora.

Na rede social, a mãe faz um apelo desesperado para que a sequestradora devolva o filho. "Por favor, peço pelo amor de Deus para quem pegou o meu bebê o devolva. Ele só tem 25 dias e precisa de mim, do meu corpo para cuidar dele. Só eu sei o sofrimento que estou passando e a dor que estou sentindo", afirma ela que tem outro filho, de 5 anos e que também está sofrendo pela falta do irmão.
A família registrou Boletim de Ocorrência no 1º Distrito Policial, no Botafogo, e conseguiu as imagens de uma loja onde a mãe e a sequestradora entraram juntas, antes da mulher fugir com o bebê. Nas imagens a mulher aparece usando um boné e óculos de sol e, aparentemente percebe que há câmeras de segurança no estabelecimento e evita olhar diretamente pra ela.

"Nossos familiares estão desesperados, sem notícias do nosso pequeno Victor Hugo. Pelo amor de Deus, devolva meu filho, não quero seu mal, apenas que Deus toque no seu coração e pense na dor que estou sentindo, pois você levou um pedaço de mim, um pedaço de nós. Se você me entregar ele, não faço nada mais, por favor. Pense e reflita que vai ser melhor para você e maravilhoso para mim", continua Hyanna no Facebook.

Os familiares da criança deixaram diversos telefones para quem tiver notícias de Victor Hugo. Quem tiver informações deve acionar a polícia ou entrar em contato com a família pelos telefones:

 (19) 99501-1711, ou (19) 99117-8530 ou (19) 99390-0053. 
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

CURTA A NOSSA FAN PAGE