Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Jogador de futebol da Chapecoense Mateus Caramelo que morreu em acidente era de Clementina

O lateral do time do Chapecoense, Mateus Lucena dos Santos, o Mateus Caramelo, 22 anos, que tem família em Clementina, está entre as 76 pessoas mortas entre as 81 pessoas que estavam no avião que transportava a delegação para Medellín, na Colômbia, local do primeiro jogo da decisão da Copa Sul-Americana, e sofreu um acidente na madrugada de hoje (29).

De acordo com as autoridades colombianas, havia 75 mortos e seis sobreviventes, sendo que o goleiro Danilo morreu no hospital. O avião da empresa aérea LaMia, matrícula CP2933, decolou de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, com 81 pessoas a bordo, sendo 72 passageiros e 9 tripulantes.

Conforme divulgou a imprensa local, a aeronave com o time catarinense perdeu contato com a torre de controle às 22h15 (local, 1h15 de Brasília) e caiu ao se aproximar do Aeroporto José Maria Córdova, em Rionegro, perto de Medellín.

Segundo informações do telejornal Bom Dia Brasil, da TV Globo, o diretor de um hospital envolvido no socorro disse que apenas seis pessoas foram resgatadas com vida, sendo: o lateral esquerdo Alan Ruschel, o zagueiro Neto, os goleiros Danilo - que posteriormente morreu no hospital - e Follmann, um jornalista e um comissário. Não há, por enquanto, identificação das vítimas fatais.

Os jogadores da equipe de Santa Catarina são os goleiros Danilo e Follmann; os laterais Gimenez, Dener, Alan Ruschel e Caramelo; os zagueiros: Marcelo, Filipe Machado, Thiego e Neto; os volantes: Josimar, Gil, Sérgio Manoel e Matheus Biteco; os meias Cleber Santana e Arthur Maia; e os atacantes: Kempes, Ananias, Lucas Gomes, Tiaguinho, Bruno Rangel e Canela.

O presidente do Brasil, Michel Temer (PMDB), postou em seu Twitter que "o governo fará todo o possível para aliviar a dor dos amigos e familiares do esporte e do jornalismo nacional". Por Antonio Otávio/Jornal Comunicativo


Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial