Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Irmãos são presos por tráfico de drogas depois de fugirem da PM em Guararapes

Por volta das 23h20min os policiais militares Cabo PM Mendes e Soldado PM Ramos faziam deslocamento para 5ª CIA, quando no cruzamento das ruas Marechal Deodoro com Armando Sales de Oliveira, visualizaram uma motocicleta de cor vermelha com dois ocupantes em velocidade incompatível com a via.

Por esta razão despertou a atenção dos policiais, onde foi solicitado para que o condutor desembarcasse da motocicleta, porém ele não respeitou e empreendeu fuga por diversas ruas da cidade.

Foi solicitado apoio de mais viaturas, onde o Tático Comando de Araçatuba e o CGP Sargento PM Amaral auxiliaram na abordagem da dupla na Rua Otelino Rodrigues Teixeira (bairro Santo Antônio II), após o condutor bater na guia de sarjeta e ambos caírem ao solo.

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém na motocicleta embaixo do banco foram localizados 19 epindorfes (pinos) de uma substância aparentando ser cocaína e mais R$ 71,00 reais em diversas notas.

A dupla foi identificada como dois irmãos, sendo um maior de 21 anos e um menor de treze. Eles foram conduzidos para delegacia de Guararapes e apresentados ao delegado Dr. Marcos Koji, o qual ratificou a prisão em flagrante para os dois, sendo que após os procedimentos de praxe os indivíduos serão  encaminhados para Cadeia Pública de Penápolis.
Fonte Guararapes Sorriso News


Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial