Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

PADARIA DOIS IRMÃOS

PADARIA DOIS IRMÃOS

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Desempregado é preso por dirigir embriagado e efetuar disparos em Guararapes

Fonte; Guararapes Sorriso News
Um desempregado de 31 anos foi preso em flagrante por dirigir embriagado, nesta sexta-feira (26), em Guararapes. Ele também responderá por ter efetuado disparos de arma de fogo com um revólver calibre 22, apreendido pela polícia.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma acidente de moto no cruzamento da avenida Washington Luis com a rua Armando Sales de Oliveira. No local, os policiais encontraram o acusado com sinais característicos de embriaguez: voz pastosa, odor etílico e olhos vermelhos.

Conforme boletim de ocorrência, o acusado admitiu que havia tomado bebida alcoólica e que havia se envolvido em uma briga, numa oficina mecânica, minutos antes do acidente.

Já na delegacia, os policiais descobriram que antes mesmo da briga, o acusado havia efetuado disparos com um revólver na casa de um parente do funcionário da oficina com quem havia brigado.

Ao tentar encontrar o funcionário, o acusado teria ido até a casa da mãe do desafeto e danificado uma máquina de lavar roupas. Em seguida, teria seguido até outra casa e como não encontrou o mecânico, teria efetuado dois disparos em um colchão. Conforme o BO, crianças estariam na casa, mas ninguém foi ferido.


Questionado sobre os fatos, o desemprega confirmou e indicou o local onde havia escondido o revólver. O delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 3 mil para o acusado responder pelo crime em liberdade. Fonte: Texto/Robertop Alexandre


Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial