Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

L.C.S.

L.C.S.
DO AMIGO LUIZÃO VIGILANTE

ÓTICA VIZA

ÓTICA VIZA

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Criminoso mata bombeiro com quatro tiros e se suicida em Lorena



O soldado do Corpo de Bombeiros, Edmar Salvador da Silva, de 33 anos, foi morto com quatro tiros na noite desta quinta-feira (3), por volta das 21h, no Bairro da Cruz, em Lorena. O autor do crime se suicidou.

De acordo com a Polícia Militar, o bombeiro estava de folga e dirigindo seu carro, quando foi surpreendido por um homem, que também estava em um veículo e realizou diversos disparos de arma de fogo.

A vítima foi baleada quatro vezes e morreu no local. O criminoso fugiu, mas testemunhas acionaram a polícia e passaram as características e a placa do veículo. Equipes da Polícia Militar conseguiram localizar o carro pela rodovia Paulo Virgínio (SP-171), próximo a Cunha, e realizar a abordagem.

O criminoso apresentou nervosismo, apontou um revólver contra a própria cabeça e ameaçou cometer suicídio. Os policiais militares iniciaram um intenso trabalho de negociação com o homem, mas ele disparou em sua cabeça e morreu no local.


O 23º Batalhão da Polícia Militar e o 11º Grupamento do Corpo de Bombeiros estão prestando apoio aos familiares do bombeiro assassinado.

Fonte: http://www.meon.com.br/

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

CURTA A NOSSA FAN PAGE