Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Cinco pessoas sendo uma de Guararapes ficam feridas em colisão com caminhão de cana

(Foto: Viviane Santos/JR)
DRACENA - Cinco pessoas ficaram feridas, em uma colisão ocorrida no início da madrugada de terça-feira (9), na rodovia SP-463 no km 126, 300, no sentido Presidente Venceslau a Tupi Paulista.

O automóvel Spacefox prata com placas de Araçatuba dirigido pelo motorista de 27 anos, que tinha a esposa de 34 ao lado, por motivos a serem esclarecidos colidiu na traseira do reboque de um caminhão canavieiro, com placas de Junqueirópolis.

Segundo o Portal Regional de Dracena, um tio deles contou ao informativo que o motorista teve fratura no meio da cabeça e a mulher fratura no rosto e perfuração em um dos pulmões. Ele está internado no Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente e sua esposa na Santa Casa da mesma cidade.

No acidente também constam como vítimas sem gravidade, duas crianças filhas do casal e uma terceira pessoa de 38 anos, que reside em Guararapes, que estavam no banco traseiro do carro, mas foram medicadas no PAM de Dracena e liberadas.

Ainda, Segundo os familiares, o veículo do casal que mora em Anaurilândia, MS, estava indo para Guararapes onde iria abrir uma sorveteria, trafegava numa velocidade de 105 km por hora quando o acidente aconteceu. Fonte: Portal Regional


Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial