Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

L.C.S.

L.C.S.
DO AMIGO LUIZÃO VIGILANTE

ÓTICA VIZA

ÓTICA VIZA

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Cinco pessoas sendo uma de Guararapes ficam feridas em colisão com caminhão de cana

(Foto: Viviane Santos/JR)
DRACENA - Cinco pessoas ficaram feridas, em uma colisão ocorrida no início da madrugada de terça-feira (9), na rodovia SP-463 no km 126, 300, no sentido Presidente Venceslau a Tupi Paulista.

O automóvel Spacefox prata com placas de Araçatuba dirigido pelo motorista de 27 anos, que tinha a esposa de 34 ao lado, por motivos a serem esclarecidos colidiu na traseira do reboque de um caminhão canavieiro, com placas de Junqueirópolis.

Segundo o Portal Regional de Dracena, um tio deles contou ao informativo que o motorista teve fratura no meio da cabeça e a mulher fratura no rosto e perfuração em um dos pulmões. Ele está internado no Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente e sua esposa na Santa Casa da mesma cidade.

No acidente também constam como vítimas sem gravidade, duas crianças filhas do casal e uma terceira pessoa de 38 anos, que reside em Guararapes, que estavam no banco traseiro do carro, mas foram medicadas no PAM de Dracena e liberadas.

Ainda, Segundo os familiares, o veículo do casal que mora em Anaurilândia, MS, estava indo para Guararapes onde iria abrir uma sorveteria, trafegava numa velocidade de 105 km por hora quando o acidente aconteceu. Fonte: Portal Regional


Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

CURTA A NOSSA FAN PAGE