Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Casal é abordado em estrada de terra. Mulher é estuprada na frente do namorado por dois marginais

A Polícia Militar foi acionada no último sábado (12), pois um casal foi vítima de roubo na Estrada Abdul Azis Elkadre km 05, nas proximidades da Rua Antônio Palini em Guararapes.

Conforme o Boletim de Ocorrência, o casal foi até a Delegacia e relatou que estava na referida estrada, namorando, quando foi surpreendido por dois homens encapuzados possivelmente armados com um revólver, que anunciaram um assalto.

Os dois indivíduos entraram no veículo, um no banco de trás e o outro no banco da frente e forçaram o rapaz a dirigir até um canavial localizado na mesma estrada no km 02, onde roubaram 300 reais e uma corrente banhada a ouro das vítimas.

Os bandidos estupraram a moça e enquanto um abusava dela o outro tomava conta do rapaz, que ficou de barriga para baixo próximo ao veículo sofrendo ameaças de morte, caso ele reagisse. A moça foi obrigada a fazer sexo de várias formas com os autores.

 Depois de concluir o crime os dois se evadiram do local. Com a chegada da PM a moça foi encaminhada ao Pronto Socorro sendo medicada onde tomou um coquetel contra doenças.

O caso será investigado pela Polícia Civil e correrá em segredo de justiça. Por Arnaldo Alves/Guararapes Sorriso News.

Publicidade






Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial