Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

PADARIA DOIS IRMÃOS

PADARIA DOIS IRMÃOS

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Araçatubense morre com 12 tiros de pistola 9mm em Sarandi-PR

Foto colaboração/André Almenara

Um Araçatubense conhecido por Márcio Pasqualucci, de 35 anos foi vítima de um homicídio na madrugada deste domingo (13). Conforme o site http://www.andrealmenara.com.br/ o crime aconteceu por na Estrada Jaguaruna, no Distrito do Vale Azul, na cidade de Sarandi-Pr. A vítima, foi atingida por aproximadamente 12 tiros de pistola calibre 9mm e entrou em óbito.

 Márcio estava participando de uma festa em uma chácara quando houve uma briga. O autor do crime baleou a vítima na cabeça, peito e braços. A Polícia Militar de Sarandi foi comunicada do fato e imediatamente deslocou para o local, mas o suspeito já tinha fugido. A área do crime foi isolada até a chegada do perito criminal que recolheu estojos de pistola.

Uma equipe da Polícia Civil também foi no local do assassinato para colher informações e dar início a uma investigação. Márcio Pasqualucci era morador da cidade de Sarandi e inha um lava-jato na cidade.


Ainda, constam informações através da Polícia, que Pasqualucci foi um dos integrantes de um grupo que sequestrou o gerente de um banco na época, na cidade de Araçatuba-SP local onde morou. O crime será investigado pela Polícia Civil do Paraná. Colaboração do site André Almenara
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial