Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

Um bandido baleado e três presos durante perseguição da PM entre Promissão e Penápolis

Fotos cedidas pela Folha de Promissão ao Guararapes Sorriso News

A Polícia Militar de Penápolis recuperou, na manhã desta sexta-feira (23), um veículo Honda Civic que havia sido roubado durante a madrugada em Promissão. Quatro pessoas - sendo dois homens, uma mulher e uma menor - foram detidas. Eles tentaram furar um bloqueio da PM, que atirou. O grupo seria de Penápolis.

Um dos disparos acertou um dos criminosos, que foi socorrido em estado grave. De acordo com a polícia, o proprietário do veículo, um bancário de 36 anos contou que trafegava pela rua Sílvio Gasparini quando, próximo ao Posto de Bombeiros, duas jovens pediram ajuda. A vítima estacionou o carro, quando foi abordado por dois jovens.
Um deles, armado com um revólver calibre 38, anunciou o assalto. Ele agrediu o bancário com uma coronhada, antes de fugir com os comparsas com o automóvel. Além do carro, os criminosos levaram o celular e a carteira, que continha documentos pessoais e R$ 100 em dinheiro.
CERCO

A vítima foi até o Corpo de Bombeiros, onde pediu ajuda. A Polícia Militar foi acionada e, com base nas características, passou a fazer buscas na região. Uma equipe montou um cerco em Avanhandava, entretanto, o grupo conseguiu escapar, seguindo pela vicinal Armando Viana Igreja, em Penápolis.
Na entrada do bairro Jardim TV, os PMs fizeram um novo bloqueio, na tentativa de parar o carro.


 Um dos criminosos, que estava na direção, jogou o carro em cima dos militares, que atiraram duas vezes. O bandido, que perdeu o controle, fazendo com que o Civic caísse em um barranco.
Neste momento, o comparsa saiu do automóvel com a arma em punho, tendo os policiais, atirado mais uma vez. O disparo não acertou o criminoso, que se entregou. As jovens também foram detidas dentro do automóvel. Nas buscas, a carteira do bancário foi encontrada na vicinal, com os documentos e o dinheiro.
RESGATE

O bandido baleado foi levado pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro de Penápolis em estado grave. De acordo com a PM, o tiro acertou a cabeça e ele deverá ser transferido para a Santa Casa de Araçatuba.


Ainda não se sabe em qual dos momentos que a PM disparou que um dos tiros acertou o criminoso. Os demais integrantes foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos. Peritos do IC (Instituto de Criminalística) irão ao local realizar exames que auxiliarão nas investigações. Os laudos devem sair em até 30 dias. A ocorrência está em andamento. 

Fonte; Folha de Promissão



Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial