Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Quadrilha assalta banco em Buritama e com o dinheiro roubado acendem churrasqueira em ato de comemoração; seis foram presos

Foto/RegionalPres
Pelo menos seis assaltantes que participaram de um assalto no Banco Bradesco em Buritama, foram presos em flagrantes, no final desta tarde de quinta-feira (01) em um rancho na região de Buritama. Em ato de comemoração pelo o crime, eles acenderam uma churrasqueira com o dinheiro roubado.

 O crime ocorreu no início desta tarde, onde na ocasião os bandidos entraram no banco, se passando por clientes e renderam os vigias, funcionários dos caixas e clientes que estavam no local. Foi levada uma grande quantia em dinheiro do estabelecimento e dos clientes. Também foram subtraídos dois revólveres dos guardas e dois coletes balísticos.

A quadrilha se evadiu sentido a cidade de Zacarias. A partir daí foi dada início a uma operação por parte da Polícia Militar de cidades vizinhas, tendo o apoio do helicóptero Águia, gerando um cerco. A Polícia acredita que o bando não teria saído por rodovias devido o policiamento ostensivo por conta da ocorrência.

Já no final da tarde, uma das viaturas fazendo patrulhamento pela área dos ranchos, os PMs avistaram algo estranho e resolveram averiguar o local. De imediato os policiais foram recebidos a balas, dando início a uma troca de tiros. Foi solicitado o apoio de mais viaturas e o helicóptero da PM.

O cerco fechou e a Polícia conseguiu prender seis dos assaltantes, os PMs acreditam que o número de envolvidos pode chegar aos dez. Todos os presos  foram levados para Delegacia de Buritama. Parte do dinheiro foi recuperado. Por Guararapes Sorriso News


  



Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial