Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

PM Ambiental recupera tratores que foram furtados no mês de maio em Coroados



A Polícia Militar Ambiental recuperou na tarde deste sábado (10), dois tratores que tinham sido furtados durante o mês de maio no município de Coroados. A ação policial iniciou-se, durante patrulhamento pela estrada Angaí, em um bairro rural de Araçatuba. 

O patrulhamento ambiental avistou uma moto sem placa na estrada, e a partir daí começou uma perseguição ao motociclista, que ultrapassou um caminhão, sendo perdido de vista pelos os policiais. A equipe seguiu as marcas de pneus da motocicleta que chegavam até uma mata. 

Os policiais adentraram a referida mata, e, caminhando a cerca de 300 metros foi localizado dois tratores vermelhos da marca Massey Fergunson, ao meio do mato. Foi comunicado ao COPOM, e em pesquisa aos veículos foi constatado que ambos eram produtos de furtos em Coroados durante o mês de maio, deste ano. 

Um caminhão tipo prancha de uma usina foi usado para remoção dos tratores até o Plantão Policial de Araçatuba. O Delegado Plantonista Marcos Choji lavrou um BOPC (Boletim de Ocorrência da Policia Civil), auto de exibição e apreensão, onde os tratores foram levados por um guincho, até um  depósito de veículos apreendidos.

O proprietário dos tratores deve apresentar na segunda-feira (12), os documentos dos veículos para que ocorra a devolução necessária. Por Arnaldo Alves/Guararapes Sorriso News.









Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial