Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Neto e avô ficam trancados dentro de cemitério em Guararapes

Homem de 62 anos esperando funcionário chegar para abrir o portão
Dois homens, um neto de 22 anos de idade com iniciais C.G.S. e o seu avô que não teve iniciais reveladas ficaram trancados na tarde do último domingo (12), por volta das 16h30min. no cemitério que fica localizado na Avenida Washington Luís em Guararapes.

Conforme o Boletim de Ocorrência, o neto que trabalha e mora fora do município teria aproveitado a oportunidade do passeio, e foi até o cemitério com o seu avô, para visitar o túmulo de sua avó. Ao chegarem ao portão, ambos foram advertidos por um funcionário que faz a manutenção do local, que os portões da necrópole seriam fechados às 17 horas.

Com base nisso, conforme o declarante informou em BO que ambos teriam voltado dentro do horário comunicado, encontrando todos os portões fechados. Eles acionaram a PM que ao chegar, informou que não podia arrombar o cadeado do portão.
PM fazendo relatório da ocorrência


O jovem entrou em contato com um amigo de uma funerária da cidade, onde conseguiu contatar um funcionário da necrópole para realizar a abertura do portão central por volta das 17h20min. O caso foi registrado no dia seguinte  na Delegacia de Guararapes. Por Arnaldo Alves/Guararapes Sorriso News.


Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial