Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

Motociclista com habilitação cassada foge da PM mais é abordado pelos os policiais

Na tarde de quarta-feira (31), policiais militares faziam patrulhamento próximo a escola Adelmo Almeida, quando um rapaz em uma moto visualizou a viatura se aproximar, e este empreendeu fuga. Foi feito acompanhamento por diversas ruas, porém o motociclista seguia em alta velocidade desrespeitando os sinais de paradas obrigatórias existentes no solo.

Nos cruzamentos das ruas Júlio Prestes com Epitácio Pessoa, o motociclista perdeu o controle vindo a cair ao solo. O capacete, o celular e a motocicleta foram danificados. R.L.M.C. foi abordado, e este, veio a dizer aos policiais, que fugiu, pois não possuía habilitação, contudo, ao realizar pesquisa ficou constatado que na realidade a habilitação do motociclista estava cassada.


Diante dos fatos, ele foi conduzido para DELPOL onde foi realizado um BO/PC por dirigir de forma perigosa. A motocicleta foi entregue ao genitor do rapaz que compareceu na delegacia. O averiguado sofreu ferimentos nos joelhos e nas mãos, porém dispensou cuidados médicos. Guararapes Sorriso News
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial