Homem morre de infarto depois de ser assaltado no Água Limpa em Araçatuba

 Antoninho Rosseto, de 67 anos, proprietário de um sítio no bairro rural Água Limpa em Araçatuba,  morreu depois de ter a sua propriedade invadida por dois indivíduos no início da noite desta quarta-feira (29).

A dupla criminosa anunciou o assalto e momentos depois um casal de amigo de Antoninho chegava para acompanha-lo a uma jantar. Os bandidos renderam o casal e trancou todos na cozinha do imóvel, enquanto isso fazia uma limpa nos pertences da propriedade.

Depois de efetuarem o delito, os dois homens tentaram fugir em uma camionete da vítima, mais como os pneus estavam murchos usaram o veículo do casal. Sem ter conhecimento do caminho, a dupla voltou para perguntar qual era o caminho certo para saírem do local.

No momento em que o casal perguntou a Rosseto como fazia para os ladrões saírem da propriedade, percebeu que a vítima não respondeu e já se encontrava sem vida. Tudo indica que o óbito ocorreu por conta de um infarto, causado pela ocorreñcia.

A dupla levou a espingarda calibre 22 e vários alimentos. O carro foi abandonado junto com os alimentos em uma estrada da Água Limpa. Por Arnaldo Alves/Guararapes Sorriso News





Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial