Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

L.C.S.

L.C.S.
DO AMIGO LUIZÃO VIGILANTE

ÓTICA VIZA

ÓTICA VIZA

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Corpo de motorista de caminhão de frete foi encontrado em canavial de Guararapes

Atualização às 12h34min.
Foi localizado nesta madrugada de segunda-feira (12), o corpo de Nivaldo Donizete da Silva, conhecido como Derô, de 49 anos já em estado de decomposição avançado, ao meio de um canavial nas proximidades do Ribeiro do Vale em Guararapes. 

Segundo informações  uma colhedeira de cana realizava trabalhos pelo  local quando se deparou com o cadáver.

A Polícia Militar foi acionada bem como a Perícia Técnica. A PM só conseguiu chegar ao local por causa de um pessoal que trabalham em uma usina. Um carro da funerária de Guararapes se deslocou até o local para recolhimento do corpo, que foi encaminhado ao IML para realização de exames necroscópicos. A Família da vítima compareceu  a unidade para identificação do corpo.  

Entenda o caso

Nivaldo foi convidado a fazer um frete em seu caminhão na última sexta-feira, e teria avisado a família que voltava logo, devido à demora, os familiares tentaram entrar em contato com a vítima através do seu celular, mais não foi possível devido o mesmo está desligado.

A Polícia Civil de Guararapes trabalha com várias hipóteses pelo o motivo do corpo do caminhoneiro ter sido encontrado em local de difícil acesso, e, o seu caminhão não ter sido localizado. O caso será investigado. Guararapes Sorriso News



Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

CURTA A NOSSA FAN PAGE