Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

Pai estupra filho de 16 anos portador de Síndrome de Down em Araçatuba

Um servente de pedreiro foi preso em flagrante acusado de estupro de vulnerável, nesta segunda-feira (15), em Araçatuba. De acordo com a polícia, ele teria abusado sexualmente do próprio filho, um adolescente de 16 anos que é portador de Síndrome de Down de grau elevado e paralisia cerebral. O caso foi descoberto na tarde e hoje no momento em que o menino foi submetido ao banho. Uma profissional que cuida do garoto desconfiou do abuso e acionou a viatura do Samu.

A equipe médica levou o adolescente para o pronto socorro e ao IML (Instituto Médico Legal). O menino foi submetido a exame, mas o resultado do laudo do legista ainda não saiu. Diante da possibilidade de abuso, os policiais militares Fatori e Sturaro, com apoio da equipe “D”, foram atrás do pai do garoto. O servente foi encontrado no trabalho, em um condomínio de alto padrão.

Ele foi levado ao plantão policial e, ao ser indagado, confessou que havia abusado do filho, segundo a polícia. O delegado plantonista tomou o depoimento do acusado e o autuou em flagrante por estupro de vulnerável, crime que prevê pena de 8 a 15 anos de prisão. De acordo com o que a polícia apurou inicialmente, os abusos vinham ocorrendo já há algum tempo. O caso revoltou os policiais e os profissionais de saúde que atuaram na ocorrência.

O servente de pedreiro será encaminhado à cadeia de Penápolis. De lá, será transferido para uma unidade prisional destinada aos acusados de crime sexual. A Polícia Civil continua apurando o caso. O Conselho Tutelar também vai acompanhar o adolescente.

Fonte: Do RagionalPress.

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial