Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

Mulher de moto é assaltada na estrada Caram Rezek em Araçatuba

Uma mulher de 34 anos T.C.S.L. foi vítima de um assalto ocorrido nesta noite de segunda-feira (01), na estrada municipal Caram Rezek, próximo ao Bairro Taveira em Araçatuba. A Polícia Militar foi acionada através do número 190 a comparecer no local mediante a informação.

 A vítima durante o trajeto em sua moto Honda CG 125 de cor preta, ano 2008, pela estrada, percebeu que um indivíduo de pele branca, alto forte, em uma moto de porte grande, teria se aproximado dela e anunciou o assalto.

A moça foi obrigada a parar a sua moto e no momento em que o homem se aproximou dela a empurrou, vindo a cair ao solo. O bandido conseguiu levar uma bolsa onde continha 20 reais em dinheiro, cartões de crédito e seus documentos pessoais.


O criminoso evadiu-se  do local tomando rumo ignorado. A moça entrou em desespero e depois de 15 minutos conseguiu acionar a Polícia e informar aos seus familiares a situação. Todos compareceram no local. A Polícia fez diligências pelo o município mais o autor não foi localizado. Por Arnaldo Alves/Guararapes Sorriso News.

PUBLICIDADE


Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial