Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

L.C.S.

L.C.S.
DO AMIGO LUIZÃO VIGILANTE

ÓTICA VIZA

ÓTICA VIZA

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Homem quebra vidros da viatura da PM com cabeçada e chutes depois de furtar uma bicicleta

Fotos/Guararapes Sorriso News
Um homem com iniciais J.S.A. de 22 anos vulgo “macumba”, já conhecido nos meios policiais por vários furtos foi preso depois de furtar uma bicicleta nesta manhã de sábado (27), por volta das 11h37min. em um bolsão na praça central da cidade. Uma pessoa que estava pelo o local viu toda a ação do indivíduo e resolveu ligar para o número 190 passando as características do meliante.

Viatura danificada
Com base nestas características, a PM fez diligências pela cidade e na Avenida Rio Branco, o homem foi avistado em frente a uma bicicletaria em posse da bicicleta. Os policiais o conduziram até o local onde tinha ocorrido o furto e foi solicitada a presença da proprietária da bicicleta, para reconhecimento do veículo (meio de transporte humano).

Bicicleta recuperada e devolvida a proprietária
Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão por furto. No momento em que estava sendo algemado, J.S.A. ficou agressivo e se recusou a entrar no guarda-presos da viatura. Foi necessário o uso de força humana para conter a sua fúria. Depois de ter sido colocado dentro da viatura, o homem iniciou uma seção de chutes e cabeçadas nos vidros do automóvel ficando com vários ferimentos pelo o corpo, foi preciso o uso de gás de pimenta para conter toda a sua agressividade.

 Conforme o Boletim de Ocorrência, o autor do crime foi levado para a Delegacia para esclarecimentos dos fatos. Ele foi preso por furto e danos ao patrimônio Público, sendo encaminhado a cadeia de Penápolis. Por Guararapes Sorriso News.

Publicidade;



















Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

CURTA A NOSSA FAN PAGE