Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Empresário biriguiense morre em acidente entre Birigui e Araçatuba






O mecânico Juliano Antonio Cracco Froes, de 30 anos morreu no final desta noite de quarta-feira (03), por volta das 23h35min, na vicinal Senador Teotônio Vilela, entre os municípios de Araçatuba e Birigui. O acidente ocorreu em frente a um motel.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima colidiu com o seu veículo Gol na traseira de um ônibus da prefeitura, que transportava pelo menos 30 alunos de uma Universidade. Com o impacto, o veículo ficou com a parte dianteira totalmente destruída.

Conforme o BO, o veículo ficou enroscado na traseira do ônibus sendo arrastado por cem metros, até que o condutor percebeu algo deferente e parou para averiguar.  Juliano ficou preso entre as ferragens sendo socorrido para o Pronto Socorro de Birigui, mais não resistiu aos ferimentos e faleceu.


A Polícia Rodoviária foi acionada para qualificação e elaboração do BO. O condutor do ônibus passou por teste de bafômetro que deu negativo. Os passageiros e o motorista não sofreram ferimentos. A Polícia abrirá um inquérito para apuras as causas do acidente. Por Arnaldo Alves/Guararapes Sorriso News.

Publicidade


Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial