Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

Dois Irmãos são surpreendidos pela Força Tática traficando em sua residência em Araçatuba

A Força Tática de Araçatuba flagrou nesta noite de quarta-feira (24), dois irmãos, sendo um de 19 anos – N.P.B.J e o outro de 17 - L.C.B. traficando em sua residência local que já conhecida por vendas de entorpecentes, no bairro Jussara em Araçatuba.

Baseado em denúncia, Conforme a Polícia, a equipe se deslocou até o local denunciado e chegando lá avistou o irmão menor em frente à residência, enquanto isso, o maior estava saindo de casa e se assustou ao perceber a presença da PM deixando cair no chão, várias porções da droga. Ele foi abordado em seguida. 

Foi solicitada para genitora de ambos, uma averiguação no interior do imóvel, o que foi aceito. Durante a averiguação, a Polícia localizou R$ 1.406 e uma porção média de maconha no guarda roupa do maior e dois celulares. Já no terreno no fundo da casa, 1.200 pinos vazios, 43 porções de maconha (70g), três tabletes também de maconha (300g) e uma balança de precisão, tudo em uma sacola plástica. 

Os dois foram conduzidos ao Plantão Policial, sendo o maior encaminhado à cadeia de Penápolis e o menor recolhido para a Vara da Infância e Juventude. Por Guararapes Sorriso News.
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial