Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

L.C.S.

L.C.S.
DO AMIGO LUIZÃO VIGILANTE

ÓTICA VIZA

ÓTICA VIZA

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Dois Irmãos são surpreendidos pela Força Tática traficando em sua residência em Araçatuba

A Força Tática de Araçatuba flagrou nesta noite de quarta-feira (24), dois irmãos, sendo um de 19 anos – N.P.B.J e o outro de 17 - L.C.B. traficando em sua residência local que já conhecida por vendas de entorpecentes, no bairro Jussara em Araçatuba.

Baseado em denúncia, Conforme a Polícia, a equipe se deslocou até o local denunciado e chegando lá avistou o irmão menor em frente à residência, enquanto isso, o maior estava saindo de casa e se assustou ao perceber a presença da PM deixando cair no chão, várias porções da droga. Ele foi abordado em seguida. 

Foi solicitada para genitora de ambos, uma averiguação no interior do imóvel, o que foi aceito. Durante a averiguação, a Polícia localizou R$ 1.406 e uma porção média de maconha no guarda roupa do maior e dois celulares. Já no terreno no fundo da casa, 1.200 pinos vazios, 43 porções de maconha (70g), três tabletes também de maconha (300g) e uma balança de precisão, tudo em uma sacola plástica. 

Os dois foram conduzidos ao Plantão Policial, sendo o maior encaminhado à cadeia de Penápolis e o menor recolhido para a Vara da Infância e Juventude. Por Guararapes Sorriso News.
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

CURTA A NOSSA FAN PAGE