Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

Amigo da vítima, que sobreviveu, relatou à BM que eles caçavam pokémons. Depois, em depoimento ao delegado, o menino negou uso do aplicativo.

Por New adVentures, Lda.
Arthur Bobsin, de 9 anos, morreu afogado em um rio após o barco em que ele estava com mais um amigo virar perto da margem. O acidente aconteceu na tarde da última segunda-feira (8), no litoral Norte do Rio Grande do Sul.

Segundo informações do G1, os meninos entraram no barco para caçar os monstrinhos do game Pokemon Go", jogo que virou febre entre os brasileiros desde que foi lançado no país.O corpo foi localizado no mesmo dia à noite.

O amigo dele conseguiu se salvar. De acordo com a polícia, relatos iniciais apontam que os dois não estavam acompanhados de nenhum adulto.O caso foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento de Tramandaí, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, e a investigação será conduzida pela Polícia Civil de Imbé. 

 (Atualização: ao delegado que investiga o caso, o menino que sobreviveu negou que ele e a vítima caçavam pokémons. Disse, no entanto, que faziam outras brincadeiras. O celular que estava com a criança passará por perícia para esclarecer se eles realmente usavam o aplicativo, e se seria esse o motivo do acidente.)
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial