Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

L.C.S.

L.C.S.
DO AMIGO LUIZÃO VIGILANTE

ÓTICA VIZA

ÓTICA VIZA

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Homens arrombam loja furtam mercadorias no Centro de Guararapes e são detidos em flagrantes pela PM

Os jovens F.F.N.C. e J.B.R.B. com idade de 18 e 19 anos foram detidos em flagrante pela PM, acusados de arrombar e furtar uma loja na Avenida Rio Branco no centro de Guararapes. O crime ocorreu nesta madrugada de quinta-feira (04), por volta das 3h25min. Segundo a Polícia Militar, a viatura fazia o patrulhamento pelo o local e os PMs desconfiaram dos jovens correndo em direção a Praça Nossa Senhora da Conceição.

A Polícia foi no encalço e conseguiu aborda-los ao meio a praça. Com eles foram encontradas várias peças de roupas, fruto do furto. A serem indagados pela PM, os indivíduos alegaram que tinham visto uma loja arrombada e por isso se aproveitaram da oportunidade e cometeram o delito. Eles apontaram uma terceira pessoa envolvida.

Contudo, a Polícia foi até a casa desta pessoa e constatou que ela estava dormindo, foi feito uma vistoria no imóvel e nada de ilícito foi encontrado. Parte da mercadoria furtada foi recuperada.  A proprietária da loja divulgou que pelo menos um mil e trezentos reais foi calculado de prejuízo. A dupla criminosa foi conduzida até o Plantão Policial.

Já nesta manhã um dos acusados passou pelo o pronto socorro para ser avaliado por um médico, devido um machucado provavelmente ocorrido durante o arrombamento, mais foi liberado. Os dois  serão encaminhados à cadeia Pública de Penápolis.  Por Arnaldo Alves/Guararapes Sorriso News.





Publicidade

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

CURTA A NOSSA FAN PAGE