Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

PM apreende grande proporção de drogas na Vila Nova e dois são detidos

No início desta tarde desta sexta feira (15), policiais militares da ROCAM (Sgt PM J. Almeida e Soldado PM Trindade receberam denúncia anônima, de que em um terreno baldio localizado na Rua Vila Nova, indivíduos estariam comercializando entorpecentes.

De posse da denúncia, os policiais foram até o local dos fatos, onde visualizaram dois indivíduos no interior do referido terreno cavando um buraco. Assim que ambos visualizaram as motos da ROCAM  empreenderam fuga, porém, logo foram capturados pelos policiais.

Foi solicitado apoio de mais viaturas que vieram de imediato para ocorrência. Foram localizados: 1 tijolo de maconha e mais 19 porções de uma substancia aparentando ser maconha, 11 eppendorfs de cocaína, 01 pedra de uma substancia aparentando ser cocaína e 29 pedras de uma substancia aparentando ser crack.

Diante dos fatos ambos envolvidos e entorpecentes foram levados para Delegacia de Guararapes para ocorrência ser apresentada a autoridade plantonista. Ocorrência segue em andamento.

 Fonte: Guararapes Sorriso


Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial