Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Dono de bar embriagado atropela mulher com criança e colide em viatura da PM em Guararapes

Fotos/PM
O comerciante J.A.C.C. foi preso por embriaguez, nesta noite de sábado (16), por volta das 19h, depois de provocar pelo menos três acidentes na COHAB-1 e outro bairro em Guararapes.

Segundo informações da Polícia, o homem  colidiu em outro veículo, na sequência atropelou uma mulher com uma criança no colo e fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e em diligencias pela cidade, coseguiu localizar o infrator, que durante a fuga colidiu em uma viatura da Polícia Militar. O homem abriu fuga novamente, dessa  vez, a pé. Ele foi detido logo em seguida pelos os PMs próximo a sua residência. 


O homem que é proprietário de um bar na cidade foi conduzido ao Plantão Policial para esclarecimentos dos fatos. Ele se recusou a fazer o teste de bafômetro, exame médico e de sangue que foi solicitado pela Polícia. 

Com voz pastosa e embriaguez totalmente visível, o  Delegado plantonista deu voz de prisão ao acusado e o encaminhou para cadeia de Penápolis. O estado de saúde das vítimas, não foi informado. Por Arnaldo Alves/Guararapes Sorriso News.














Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial