Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

L.C.S.

L.C.S.
DO AMIGO LUIZÃO VIGILANTE

ÓTICA VIZA

ÓTICA VIZA

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Força Tática de Araçatuba Prende dois homens acusados de fabricarem moedas em sítio

A Força Tática de Araçatuba, em patrulhamento pela cidade de Braúna foi notificada que dois indivíduos passaram moedas provavelmente falsas no comércio local e que os mesmos teriam se deslocado pela vicinal Nicola Barbieri rumo ao município de Coroados.

De posse das características, a PM iniciou uma busca aos indivíduos e no entroncamento da vicinal citada, com a rodovia Marechal Rondon, os dois homens foram localizados, sendo abordados em seguida pelos os policiais. Com eles, fora encontrada uma mochila contendo três potes de moedas de R$ 0,50, todas embaladas em pacotes de dez unidades.

Indagados sobre a procedência das moedas, o garupa respondeu que seria de uma venda de um celular Iphone modelo 6, que o condutor da motocicleta que o transportava teria feito. Logo em seguida, os PMs fizeram uma vistoria nas moedas e constataram uma pequena diferença em relação as outras encontradas no mercado, o que causou estranheza. 

Ao desconfiar da diferença das tais moedas foi solicitada por parta da equipe, uma viatura da Polícia de Coroados, para dar apoio, no deslocamento até uma agencia bancária do município. Lá chegando, o gerente do estabelecimento constatou que provavelmente o dinheiro seria falso. Foi solicitado também o apoio policial de Birigui para averiguar as casas dos acusados.

N a casa de um deles foi encontrado mais moedas e uma chave, onde o genitor falou que era a chave de um suposto sítio que seu filho trabalhava e que se disponibilizava para averiguação policial até o endereço. 

No local foi encontrado prensas, forjas e demais materiais par cunhar moedas. Diante dos fatos, os acusados foram conduzidos ao Plantão da Polícia Federal de Araçatuba, onde a Delegada Plantonista ratificou voz de prisão em flagrante aos dois. Por Arnaldo Alves/Guararapes Sorriso News.













































Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

CURTA A NOSSA FAN PAGE