Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

L.C.S.

L.C.S.
DO AMIGO LUIZÃO VIGILANTE

ÓTICA VIZA

ÓTICA VIZA

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Carreta carregada de frango congelado é interceptada pelo o TOR em Penápolis

Fotos: TOR
Uma carreta com placas de São Paulo e Cascavel PR, carregada com 17 toneladas de frango foi interceptada nesta madrugada de segunda-feira (04), pelo o TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), no município de Penápolis. 

O motorista apresentou a nota fiscal da carga, que tinha sido emitida em Maringá PR com destino a Goiânia GO, com os 17 mil kg de carne da ave.

A Polícia entrou em contato com o frigorífico em Itaquiraí MS e foi constatado através das etiquetas do códigos de barras das embalagens, que a carga tinha sido roubada juntamente com o caminhão, no dia 15 de junho do mês passado no Estado do Paraná.

 Durante a abordagem ao motorista pela equipe do TOR, ele entrou em contradições não
sabendo informar o local de origem do carregamento e destino da descarga. Com isso, foi levantando suspeita pelos os policiais sendo sugerido ao condutor do veículo a abertura do furgão, para ser vistoriado.

Durante a vistoria na câmera fria do caminhão foi constatado que havia frango sendo transportado fora das embalagens contendo também embalagens de Itaquiraí MS. 

Diante dos fatos, o condutor recebeu voz de prisão pela equipe do TOR, sendo conduzido juntamente com o caminhão ao Plantão Policial de Penápolis, onde foi arbitrada fiança por parte do Delegado, que não foi paga. Com isso, o homem foi encaminhado a cadeia de Penápolis. Por Arnaldo Alves/Guararapes Sorriso.




Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

CURTA A NOSSA FAN PAGE