Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

Após investigação, Dise prende dupla com crack e cocaína em Araçatuba

Após duas semanas de investigação, policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Araçatuba prenderam dois rapazes que traficavam crack e cocaína em uma praça pública do bairro Castelo Branco (600 Casas). A ação ocorreu na madrugada desta quarta-feira (20).

Os acusados, que têm 18 e 21 anos de idade, foram surpreendidos com 24 porções de crack e dois papelotes de cocaína. As drogas estavam embaladas para a venda no varejo. Além dos entorpecentes, os investigadores apreenderam cerca de R$ 260, dinheiro que seria fruto do comércio das drogas.

A prisão ocorreu na travessa Roboré, em uma praça pública. Após denúncia, os policiais civis passaram a monitorar o local e a atividade dos suspeitos. Os investigadores apuraram que os acusados se revezavam na venda de drogas naquele local. Nesta madrugada, os investigadores surpreenderam a dupla em plena atividade ilícita, o que resultou na prisão de ambos.

O rapaz de 21 anos, identificado pelas iniciais B.H.G.P., já é conhecido nos meios policiais. Quando menor de idade, ele chegou a ser apreendido pela Dise por ato infracional de tráfico de drogas.

Nesta madrugada, os dois acusados foram autuados em flagrante no plantão policial de Araçatuba por tráfico de drogas, crime que prevê pena de 5 a 15 anos de prisão. 

FONTE: REGIONALPRESS
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial